F.A.Q

PERGUNTAS FREQUENTES

O mesmo aparelho pode ser usado por mais de uma pessoa?

O aparelho Zapper pode ser usado por quantas pessoas desejarem usar. Pode mesmo ser usado por uma família inteira. Não há nenhuma restrição quanto a isso.

Eu não sinto nenhum choque ou desconforto ao usar o Zapper. É assim mesmo?

O Zapper opera com uma bateria de 9 volts. Com uma tensão baixa como esta, você não sentirá nenhuma reação perceptível. Em 15Hz, porém, as pessoas sensíveis sentem pequenos pulsos de energia.

O LED do Zapper pisca somente quando a chavinha está em 15hz. Isso é normal?

Sim, o LED sempre pisca, porém somente em 15Hz é visível ao olho nú.

Este aparelho retira metais pesados do organismo?

Não conhecemos nenhum estudo sobre esse assunto. Logo não podemos afirmar nada sobre este possível efeito.

Na marca de Zapper "X" não precisa usar água com sal ou soro fisiológico, porque no de vocês isso é necessário?

Não é “necessário” em nenhuma marca e ao mesmo tempo é “necessário” em todas. Independente da marca ou fabricante, tecnicamente falando, uma mão umedecida com soro fisiológico ou água salgada levará até 10 vezes mais corrente elétrica para o seu organismo fazendo com que a eficiência do aparelho aumente em até 10 vezes. Ou seja SEMPRE devemos usar água salgada ou soro fisiológico, independente da marca ou fabricante adotado.

Como posso ter a certeza de que se trata de uma compra segura?

Trabalhamos com o MercadoPago. Este é um sistema de compra absolutamente seguro. Nós somente recebemos o dinheiro assim que seu produto chegar em suas mãos. Caso você não o receba, você terá automaticamente seu dinheiro de volta.

E se meu aparelho parar de funcionar? Há garantia?

Damos 5 anos de garantia total a partir da data da compra. Caso ele dê qualquer tipo de defeito nesse período, enviamos outro novo pelo correio e você me envia o defeituoso por SEDEX a cobrar. Caso haja algum defeito depois do expirada a garantia, você nos envia o produto danificado e lhe devolvemos o mesmo funcionando em 3 dias úteis sem custo de manutenção. Você pagará somente as despesas de correio.

DÚVIDAS? SUGESTÕES?

Entre em contato conosco por email:

webmaster@zapperbrasil.com.br
Ou por WhatsApp: (11) 97529-1106

× Atendimento via WhatsApp